In Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

In Game

Mensagem por Barbarian em Ter Jan 03, 2017 11:00 pm

1- Sempre que tiver com mais de 50 mil reais em mãos, usar SEMPRE uma mochila ou uma maleta, para reforçar o Role Play, caso a quantia passar de 200 mil, usar a bolsa de grana.( Caso não use, e for "pego" irá ser preso por anto ant rp.

2- Caso seja vítima de algum tipo de abordagem a mão armada, e você no caso, estiver sem nenhuma fonte de reação é PROIBIDO reagir(caso reaja terá de ter um role play plausível).

3- Policias Militares não podem invadir favelas sem motivos notórios, podem fazer até 2 operações na semana, caso houver necessidade de uma outra, entrar em contato com algum administrador da área de facções.

4- Nunca forçar role play, ou fazer role play indevido.

5- Caso esteja com armas de porte grande como; M4A1, AK-47, Shotgun, Rifle, Sniper, MP5, Taco de Basebol, etc.. Sempre usar o comando /armac (para colocar o objeto a mostra no seu corpo, para reforçar o role play).

6- Não tentar fuga pelo /eu nem pelo /do mais de 2(duas) vezes dentro do mesmo RP. (DICA: tente sempre que ver uma "brecha" do seu inimigo) , caso a reação for negativa, e você sentir que está errado, continue o RP, e grave a hora da ação, que iremos averiguar com calma a ocorrência.

7- Invasão ao Departamento Policial só poderão ser feitas 3(três) vezes dentro da semana, mínimo de 4 membros da facção envolvida.

8- Não é permitido nenhum tipo de assalto/sequestro contra novatos (Nv3-), a partir do Nv3+ pode fazer qualquer tipo de role play com o player.

9- Player novato não pode fazer nenhum tipo de ação contra outro novato ou contra algum player veterano(Nv3+) do servidor.
OBS: Brigas são permitidas, lembrando sempre de como começar uma briga no método role play.

10- Caso compre/ganhe ou ache uma arma de fogo, SEMPRE tire print, pois se algum administrador pedir as SS você terá que mostrar qual foi o meio que conseguiu obter a arma de fogo. (Isso serve para contrabandistas de armas TAMBÉM, e caso não mostrem a foto, infelizmente terão o IP banido, por suspeita de MOD_SA, conhecido como s0beit ).

11-Caso houver ataque a prefeitura por bandidos, corruptos, milícia, etc..
Requisitos:
*Mínimo de membros: 20 player's.
*Ter uma pessoas responsável pela gravação da ação criminosa (Com máquinas fotográficas, e com FRAPS ON).
*Ter um representante.
*No começo da filmagem, aparecer uma fila com todos os integrantes do grupo(SEM NADA QUE OCULTE O NICK).
Caso fiquem dentro da prefeitura ao equivalente a 50 minutos, e o vídeo for válido para a administração do servidor, o representante do grupo do ataque, irá ganhar 40 mil dólares, podendo dividir com o resto do grupo. CASO o saqueamento tiver Ant Rp por parte de 1 player o representante do grupo irá pagar pelo ant rp de um membro, e caso for mais de 2 ant rp, todos do grupo irão ser presos por ant rp. E automaticamente o ataque a prefeitura, irá ser cancelado.(lembrando que podem exigir riquezas em material ou em dinheiro para a recuperação da prefeitura - Para o negociador- .

12- O "/do Pensa" é permitido, mas caso ocorra meta game, no role play será preso.

13- Não é permitido o surf em carros, mesmo simulando que esteja no banco de trás do veículo( em carros de 2 portas ), o que é permitido é ficar na caçamba de carros que TENHA caçambas, ficar sentado no guidom da bike, quanto no da moto.

14- Não é permitido que ocorra tiro dentro do hospital, sem mais nem menos.

15- Não é permitido invasão de casas com menos de 2 pessoas.

16- Não é permitido chamar médico e depois abordar o mesmo para assalto, ou para sequestro.
avatar
Barbarian
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2017

Ver perfil do usuário http://brasil-outlife.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum